reprodução automática próximo vídeo em 5s

Bombou no BOL: Briga da família Gagliasso deu o que falar

Thiago Gagliasso, irmão do ator Bruno Gagliasso, deu o que falar após revelar uma briga que teve com a cunhada, Giovana Ewbank, pelo Whatsapp. Tudo aconteceu por motivação  política. Giovana Ewbank detonou o cunhado depois que ele disse que a televisão estava morrendo. Entre as acusações, disse que Thiago dependia do dinheiro do irmão dele. No final o Bruno Gagliasso postou uma imagem dizendo Só o amor salva. 

Outro desentendimento da semana foi o término do casal Brumar. Bruna Marquezine e Neymar terminaram novamente o relacionamento, confirmando os boatos de quando ela apareceu sem aliança em Fernando Noronha. Logo depois da viagem ela foi a um evento e confirmou o término.

O UOL apurou que um dos motivos para a separação teria sido que ela não aceitou se casar com o jogador e não quis se mudar para Paris, mas Bruna revelou que ninguém acertou o motivo.

A apresentadora Sabrina Sato decidiu que sua primeira filha vai se chamar Zoe, nome que significa vida, em grego. Outra razão para a escolha do nome foi para evitar apelidos. 

A gata da semana foi Gracyanne Barbosa, que fez uma dança sensual de shortinho. A musa  fitness está praticando uma dança chamada floorwork, que usa o chão como base em movimentos sensuais. 

UOL Cursos Online

Todos os cursos