reprodução automática próximo vídeo em 5s

Paulinha Leite chora ao falar sobre processo de emagrecimento

Paulinha Leite usou seu Instagram Stories, nesta quarta-feira (12/09), para falar sobre as críticas que vem recebendo desde que prometeu detalhar seu processo de emagrecimento na web.

Na rede social, a ex-BBB contou que vem sendo acusada por alguns internautas de estar “receitando métodos milagrosos” para emagrecimento, e resolveu se manifestar a respeito.

“Parei aqui antes de treinar, para falar uma coisa... Sabem por que muitas pessoas não contam tudo o que fizeram no seu processo de emagrecimento? Por causa de gente chata. Eu não mandei ninguém fazer detox, eu não estou indicando ninguém, deixei claro desde o início”, começou Paulinha.

“Eu falei aqui que iria contar tudo o que eu estava fazendo sob orientação do meu médico. Só que eu sei que muita gente vai fazer, então se for fazer, que faça certo. Então eu apenas alertei quem não poderia fazer”, explicou.

No vídeo, Paulinha chora e diz que está bastante irritada com a situação:

“Aqui não tem nenhuma criança, ninguém é inocente. Todo mundo sabe que tem que perguntar para seu médico. Eu falei as contraindicações, que meu médico disse que não poderia. Tanto que falo: ‘procure o seu médico’. Ninguém aqui é burro”, continuou.

Após o desabafo, Paulinha voltou à rede social mais calma, e agradeceu os seguidores que a apoiaram na decisão de emagrecer novamente:

“Muito obrigada pelas mensagens de todas vocês; Não sei nem como agradecer, morri de chorar lendo. Estou sensível hoje, estou naqueles dias. Mas já passou e eu já estou sorrindo e desci para fazer o meu treino. Não vou parar de mostrar nada aqui e tentar ajudar vocês de alguma forma por causa de senhor ninguém”, completou.

Em uma postagem anterior, a ex-BBB revelou que voltou a engordar após sofrer uma lesão no joelho. Sem conseguir correr – exercício pela qual se apaixonou – ela acabou ganhando 27 quilos. Na web, ela mostrou uma antes e depois e prometeu mostrar todo o processo de emagrecimento aos internautas.

UOL Cursos Online

Todos os cursos