reprodução automática próximo vídeo em 5s

Posse de Bola: "Fla precisa de 15 pontos e vai fazer com o pé nas costas"

Os comentaristas do Posse de Bola, o podcast sobre futebol do UOL Esporte apresentado por Arnaldo Ribeiro, Juca Kfouri, Eduardo Tironi e Mauro Cezar Pereira, tiveram a participação do convidado Antônio Tabet e analisaram o desempenho do Flamengo de Jorge Jesus e se haverá algum obstáculo capaz de atrapalhar a conquista do título brasileiro.

O podcast também abordou o clássico entre Corinthians e São Paulo, a situação de Fábio Carille após a derrota no Morumbi e a seleção brasileira de Tite, que mais uma vez fez dois amistosos e não venceu nenhum deles, contra Senegal e Nigéria.

Com afundamento de face, com artroscopia no joelho, com Gabigol na seleção, contra o VAR, contra assopradores de apito sem personalidade que voltam atrás de uma marcação correta, contra isso tudo não tem jeito, afirmou Juca Kfouri.

A gravação do Posse de Bola está marcada para segundas-feiras às 9h, sempre com transmissão ao vivo pela home do UOL ou nos perfis do UOL Esporte nas redes sociais (YouTube, Facebook e Twitter). A partir de meio-dia, o Posse de Bola estará disponível nos principais agregadores de podcasts.

Você pode ouvir o Posse de Bola em seu tocador favorito, quando quiser e na hora que quiser. O Posse de Bola está disponível no Spotify e na Apple Podcasts e no Google Podcasts . Basta buscar o nome do programa e dar play no episódio desejado. No caso do Posse de Bola, é possível ainda ouvir via página oficial do UOL e YouTube do UOL. Outros podcasts do UOL estão disponíveis em uol.com.br/podcasts.

UOL Cursos Online

Todos os cursos