reprodução automática próximo vídeo em 5s

Sexóloga Carla Cecarello é a convidada do PapoMix Brasil

O PapoMix Brasil traz nesta edição um entrevista com a psicóloga e sexóloga Carla Cecarello que conta a sua experiência em falar sobre sexo na televisão. Com uma linguagem simples e direta a especialista aborda essa temática deixando o telespectador bem a vontade para esclarecer as dúvidas.

No bate papo com o jornalista Anderson Azevedo, Carla Cecarello conta que o tamanho do pênis é um dos assuntos mais abordado pelos homens e revela que independente do tamanho o que importa é atitude “precisa ter uma boa pegada, com uma pitada de sacanagem e romantismo”.

Em relação aos métodos de aumento do membro masculino, a sexóloga desmitifica a eficácia deles. “Está cheio de picaretas que vendem de tudo para aumentar o pênis: Bombas a vácuos, pesos, massagens e cirurgia, nada disso funciona, apenas a próteses peniana, mais a agressão é grande”.

Ainda no programa, Carla Cecarello fala sobre vídeo, em ritmo de funk que fizeram parodiando uma explicação sobre sexo anal durante um programa de TV. A atração virou sucesso na internet.

UOL Cursos Online

Todos os cursos